loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Stephen Eustáquio ‘reforça’ seleção de futebol do Canadá

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O luso-canadiano Stephen Eustáquio, internacional sub-21 por Portugal, vai representar o Canadá no escalão de seniores, anunciou a Federação Canadiana de Futebol na sexta-feira.
Stephen Eustáquio ‘reforça’ seleção de futebol do Canadá

“Estamos a trazer Stephen Eustáquio para as cores canadianas e ele está entusiasmado com este novo percurso, uma viagem que vai mudar este país para sempre”, refere aquele organismo na sua conta no Twitter.

O médio defensivo de 22 anos, atualmente ao serviço dos mexicanos do Cruz Azul, escolheu o Canadá, preterindo Portugal, ao nível sénior, após sete presenças nos sub-21 portugueses.

“Tenho grandes sonhos em jogar pelo Canadá porque hoje em dia temos jogadores como Atiba Hutchinson (Besiktas), Junior Hoilett (Cardiff) ou Alphonso Davies (Bayern Munique)”, disse Eustáquio, numa mensagem colocada no Twitter da federação.

O luso-canadiano acrescentou que estes jogadores “estão a levar o Canadá para um outro nível”.

“Quero fazer parte desse momento, jogando pelo Canadá”, prometeu.

O selecionador canadiano, John Herdman, disse num vídeo publicado no Youtube que está já em contacto com Stepehn Eustáquio “há mais de um ano”.

Natural de Leamington (sul do Ontário), filho de emigrantes portugueses, Eustáquio representou clubes como Leixões e Chaves.

O Canadá defronta a Guiana Francesa para a qualificação da Liga das Nações da Concacaf no dia 24 de março, no BC Place, em Vancouver.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler