loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Duelo entre Portimonense e Aves termina com igualdade no marcador

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Portimonense e o Desportivo das Aves empataram este sábado 1-1, em encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa, disputado em Portimão.
Crónica: Duelo entre Portimonense e Aves termina com igualdade no marcador

O Desportivo das Aves chegou ao intervalo em vantagem com um golo do brasileiro Rodrigo, aos 21 minutos, tendo Jackson Martinez (48) assinado o golo dos algarvios e fixado o resultado.

Na primeira parte teve sinal mais do Desportivo das Aves, equipa que assumiu o jogo e que se mostrou mais esclarecida na procura do golo, principalmente pelo lado direito, onde Baldé foi um autêntico ‘quebra-cabeças’ para a defesa algarvia.

Apesar do domínio dos comandados de Augusto Inácio, foi o Portimonense quem esteve perto de abrir o marcador, quando aos 14 minutos, Jadson, em boa posição na área, rematou fraco para uma defesa fácil de Beunardeau.

A formação da Vila das Aves viria a materializar em golo a sua supremacia do jogo, aos 21 minutos, quando Rodrigo na cobrança de um livre direto surpreendeu tudo e todos, lance em que a defesa e o guarda-redes algarvios não ficaram isentos de culpa.

Até ao intervalo, o Aves poderia ter dilato a vantagem, mas Ricardo Ferreira opôs-se ao remate de Luqinhas.

No segundo tempo, António Folha colocou em campo Paulinho e Tabata, jogadores que deram outra dinâmica ao meio campo dos algarvios, melhorando substancialmente em relação ao primeiro período.

O Portimonense chegou ao empate aos 48 minutos, na sequência de um pontapé de canto, com o colombiano Jackson Martinez, a rematar na pequena área sem oposição, restabelecendo o empate.

Com esta igualdade, o Portimonense, que perdeu os últimos quatro jogos, soma cinco jogos sem vencer, enquanto o Desportivo das Aves contou o segundo encontro sem ganhar, depois da derrota em casa frente ao Benfica (3-0).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler