loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Miguel Cardoso pode descer para lugares de despromoção com o Celta

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Celta de Vigo, treinado pelo português Miguel Cardoso, foi este sábado buscar um ponto ao reduto do Alavés (0-0), mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Villarreal e cair para o antepenúltimo lugar da La Liga.
Espanha: Miguel Cardoso pode descer para lugares de despromoção com o Celta

Apesar de a formação caseira ter criado mais ocasiões de golo do que o Celta de Vigo, o marcador não mexeu, pelo que nenhuma das equipas pode sair desta jornada satisfeita.

O Alavés perdeu a oportunidade de superar o Sevilha - que perdeu hoje em casa com o FC Barcelona (4-2) - na quinta posição, e o Celta (25 pontos, 17.º classificado) pode ser ultrapassado pelo Villarreal, que tem os mesmos pontos mas só joga no domingo, ainda que tenha uma difícil deslocação à casa do Atlético de Madrid.

Mas o grande destaque das partidas de hoje em Espanha foi a vitória do FC Barcelona em Sevilha (4-1), com um 'hat-trick' de Lionel Messi.

Com os três golos hoje apontados, Messi bateu um novo recorde da liga espanhola, tornando-se o jogador que já marcou mais golos a uma equipa. Só para o campeonato, o argentino já fez assinou 28 golos ao Sevilha.

Quem beneficiou da derrota da formação em que atua o avançado português André Silva - que hoje não saiu do banco de suplentes - foi o Getafe, que horas antes tinha batido em casa o Rayo Vallecano por 2-1, com golos de Jaime Mata e Jorge Molina, e com Raul de Tomas a fazer o tento de honra dos visitantes.

Com esta vitória o Getafe ‘roubou’ o quarto lugar da liga espanhola ao Sevilha.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Espanyol - SD Huesca, 1 - 1

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Getafe - Rayo Vallecano, 2 - 1
Sevilla - Barcelona, 2 - 4
Alavés - Celta de Vigo, 0 - 0
Athletic Bilbao - Eibar, 1 - 0

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Leganés - Valência, 1 - 1
Atlético Madrid - Villarreal, 2 - 0
Valladolid - Bétis, 0 - 2
Levante - Real Madrid, 1 - 2

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Girona - Real Sociedad, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler