loading

António Folha: «A filosofia do Portimonense corre alguns riscos»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo Portimonense - Desportivo das Aves (1-1), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Portimão.

António Folha: «A filosofia do Portimonense corre alguns riscos»

“Fizemos um golo e o empate é um ponto a somar aos que temos. Não era este o resultado que queríamos, porque queríamos mais.

Defrontámos um adversário com jogadores rápidos que saem muito bem nas transições para o ataque e que nos causou muitos problemas.

Não entrámos bem, é um facto, mas na segunda parte tivemos capacidade de assumir o jogo. Agora é continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objetivos.

Não é fácil assumir os jogos, não é para qualquer um. A filosofia do Portimonense corre alguns riscos, por isso nós temos corrido riscos e fizemos uma primeira volta com boas vitórias.

As pessoas ficam um pouco impacientes, mas jogámos como os ‘grandes’, mas não somos um ‘grande’. Somos sim, obrigados a ser sérios, trabalhadores com grande profissionalismo, os sócios têm de ter paciência.

Peço às pessoas paciência e apoio à equipa, e não assobios durante o jogo quando a equipa mais precisa, porque isso causa intranquilidade. Se quiserem assobiar assobiem no fim”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?