loading

Itália: Roma bate Frosinone nos descontos com Edin Dzeko a ser decisivo

A Roma, adversária do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, venceu este sábado por 3-2, nos descontos, no terreno do Frosinone, para a 25.ª jornada da Serie A.

Itália: Roma bate Frosinone nos descontos com Edin Dzeko a ser decisivo

O Frosinone chegou à vantagem por Camilo Ciani, aos cinco minutos, mas a Roma deu a volta em apenas dois minutos, com golos do bósnio Edin Dzeko, aos 30, e Lorenzo Pellegrini, aos 31.

Andrea Pinamonti, aos 80 minutos, fez o golo do empate, numa jogada de contra-ataque em que Camilo Ciano chamou a si três contrários e isolou o colega, mas a Roma chegou ao triunfo nos descontos com novo golo de Dzeko, aos 90+5.

A Roma, que em 06 de março defronta o FC Porto no Estádio do Dragão, no Porto, para a segunda mão de uma eliminatória que lhe é favorável por 2-1, segue no quinto lugar da tabela classificativa, com 44 pontos, menos um do que o AC Milan, que é quarto.

O grego Konstantinos Manolas lesionou-se e deixou o relvado em maca, aos 77 minutos, tendo sido substituído pelo argentino Federico Fazio, e pode constituir um contratempo para o treinador Eusebio Di Francesco para o jogo com os portistas.

O Frosinone segue no 19.º e penúltimo lugar da tabela, com 16 pontos, a dois do Bolonha, que no domingo recebe a Juventus, e a três do Empoli, 17.º colocado e primeiro dos clubes ‘aflitos’ acima da zona de despromoção.

O Torino recebeu e venceu a Atalanta, por 2-0, com golos de Armando Izzo e Iago Falqué, aos 42 e 46 minutos, respetivamente, e ascendeu do nono ao sétimo lugar, superando o seu adversário de hoje, embora com os mesmos 38 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Milan - Empoli, 3 - 0

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Torino - Atalanta, 2 - 0
Frosinone - Roma, 2 - 3

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Sampdoria - Cagliari, 1 - 0
Chievo - Genoa, 0 - 0
Sassuolo - SPAL 1907, 1 - 1
Bologna - Juventus, 0 - 1
Parma - Napoli, 0 - 4
Fiorentina - Inter, 3 - 3

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
Lazio - Udinese, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?