loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Moreirense consolida quinto lugar e abre vantagem para o V. Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Moreirense venceu hoje por 3-1 o Feirense e consolidou o quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, liderada pelo FC Porto, enquanto Vitória de Guimarães perdeu terreno ao empatar a 1-1 em casa do Vitória de Setúbal.
Síntese: Moreirense consolida quinto lugar e abre vantagem para o V. Guimarães

Com o triunfo no terreno do ‘aflito’ Feirense, por 3-1, o Moreirense segurou o quinto lugar, destacando-se do Vitória de Guimarães, que empatou em casa do Vitória de Setúbal (1-1), e encurtou provisoriamente para quatro pontos a diferença para o Sporting.

Chiquinho, no primeiro minuto e aos 46, e Arsénio, aos 43, marcaram os golos da formação de Moreira de Cónegos, que segue no quinto posto, com 41 pontos, a quatro do Sporting (quarto), que no domingo defronta o Marítimo, no Funchal.

Aos 53 minutos, o mexicano Antonio Briseño reduziu para o Feirense, que permanece na 18.ª e última posição, com 14 pontos, e segue sem pontuar nos últimos cinco jogos e sem vencer desde a segunda jornada.

O Moreirense alargou ainda para cinco pontos a vantagem que possui para o Vitória de Guimarães (sexto, com 36 pontos), que empatou a 1-1 em casa do Vitória de Setúbal (11.º, com 23 pontos), que somou o 12.º jogo seguido sem vencer,

O brasileiro Mattheus Oliveira deu vantagem ao Vitória de Guimarães, aos 45 minutos, mas o venezuelano Jhonder Cádiz empatou para os anfitriões, aos 80, na conversão de uma grande penalidade, cuja marcação levou à expulsão de Pedro Henrique.

Com este empate, o Vitória de Setúbal subiu provisoriamente ao 11.º lugar, com os mesmos 23 pontos de Tondela (12.º), Boavista (13.º), Marítimo (14.º) e Nacional (15.º).

Em Portimão, as equipas do Portimonense e do Desportivo das Aves empataram a 1-1 e prolongaram as suas séries de jogos sem vencer para a I liga, de cinco e dois encontros, respetivamente.

Aos 21 minutos, o brasileiro Rodrigo deu vantagem ao Desportivo das Aves (0-1), mas o colombiano Jackson Martinez (1-1), aos 48 minutos, assinou o empate dos algarvios.

O Portimonense, que com o empate colocou fim a uma série de quatro derrotas consecutivas, subiu provisoriamente ao nono posto, com 28 pontos, em igualdade com o Rio Ave (oitavo), que no domingo visita o Boavista.

A formação algarvia ficou ao alcance do Santa Clara, que segue no 10.º lugar, com 27 pontos, e que no domingo recebe o Nacional (14.º, com 23).

O Desportivo das Aves, que perdeu na ronda anterior na receção ao Benfica (3-0), permanece na zona de despromoção, no 16.º e antepenúltimo lugar, com 22 pontos, com menos um ponto do que um quinteto de equipas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler