loading

Luís Castro: «Vamos jogar sempre para ganhar o próximo jogo»

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo com o Vitória de Setúbal, da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Setúbal e que terminou 1-1.

Luís Castro: «Vamos jogar sempre para ganhar o próximo jogo»

«Há dois momentos na segunda parte em que podemos fechar o jogo. A bola no poste e o lance do Tozé. Fizemos uma boa primeira parte, dominámos completamente. O Vitória de Setúbal reagiu na segunda parte com jogo direto. Perdemos algumas bolas e jogo entrou numa fase emocional, pouco racional ao contrário do que fizemos no primeiro tempo.

[Luta pelo quinto lugar] Se faltassem duas jornadas ainda era possível. Há avidez em fechar o campeonato nesta fase. Faltam ainda muitas jornadas. O campeonato vai até ao fim. Tudo pode virar ao contrário. Vamos jogar sempre para ganhar o próximo jogo.

Interessava termos mais tempos de ataques para nos sentimos mais confortáveis e baixar o nível emocional do jogo e baixar as linhas de jogo do adversário. Queríamos que as suas referências estivessem muito mais baixas. O jogo entrou em transições.

Devíamos ter tido melhor gestão do jogo. Houve fatores que nos condicionaram. O Joseph era elemento de ligação e sai por problemas físicos e a expulsão do Pedro Henrique».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?