loading

Daniel Ramos: «Durante o jogo aconteceram várias coisas que nos chatearam»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, no final da partida com o Boavista, para a 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os ‘axadrezados’ ganharam por 1-0.

Daniel Ramos: «Durante o jogo aconteceram várias coisas que nos chatearam»

«Grande jogo da nossa parte, do ponto de vista do controlo e do domínio. Tenho pena que o resultado não reflita aquilo que aconteceu no jogo. Se empatássemos hoje eu ia triste para casa porque era um jogo para ganhar, em função daquilo que conseguimos fazer. Produzimos oportunidades suficientes para ganhar, uma segunda parte de total controlo e tivemos seis oportunidades claras.

Por um lado, vamos tristes para casa, mas contentes pelo carácter e determinação. Com dez continuámos a ser melhores e a jogarmos assim certamente só temos de esperar para fazer golos.

Quem protesta normalmente tem sempre razão. Um árbitro está para ajuizar e tomar decisões. Acerta, erra, é o papel do árbitro. Neste processo que é o futebol, a equipa de arbitragem tem um peso grande naquilo que são momentos importantes do jogo.

Se queremos um futebol igual para todas as equipas há que analisar de igual forma todos os lances. Durante o jogo aconteceram várias coisas que nos chatearam. Ficámos tristes por isso e acho que hoje tivemos um tratamento desigual aqui.

A arbitragem tem gente muito competente. Continuo a acreditar na arbitragem e sou extremamente tolerante em relação ao erro. Chateia-me é que o arbitro não tenha critério uniforme. No jogo de hoje senti-me condicionado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?