loading

LMobile: Eles fazem sucesso a vender capas de telemóvel online

Luís Filipe e Nelson Peixoto já contam com mais de 50 mil pedidos vendidos e rumam ao primeiro milhão em vendas. Agora querem começar a criar uma história para a Marca.

LMobile: Eles fazem sucesso a vender capas de telemóvel online

Luís Filipe (30 anos) Maiato, licenciado em Ciências do Ambiente pela FCUP, começou esta aventura em 2015, quando estava a terminar a sua graduação.

Na altura, a oferta a nível de acessórios para telemóveis era muito escassa em Portugal. Sempre que precisava de algum acessório, tinha de recorrer ao estrangeiro. Demorava uma eternidade!

Assim, no dia 1 de janeiro de 2015, Luís Filipe dava asas à sua imaginação, abrindo a LMobile. Todos os artigos que vendia estavam em stock no seu quarto, numa estante produzida artesanalmente pelo seu pai. Desta forma, Luís Filipe proporcionava aos consumidores produtos de qualidade com entregas em apenas 24 horas.

Nelson Peixoto (31 anos) Maiato e amigo de infância de Luís, seguiu pelo caminho das tecnologias. Teve o seu percurso e crescimento profissional durante 11 anos numa multinacional Francesa, onde adquiriu todo o conhecimento teórico e prático do mercado online. A sua vivência em países como Espanha e Brasil permitiram conhecer diferentes culturas de negócio e fazer um bom networking.

No final de 2017 encontrava-se de férias com a família em Portugal quando, numa conversa de “café” com Luís Filipe, decidiram formar sociedade.

Atualmente, a LMobile é a retalhista online líder e especialista em acessórios para telemóvel. Uma empresa portuguesa que visualizou a necessidade de fazer parte da vida dos consumidores proporcionando o melhor preço, atendimento e serviço de entrega do mercado.

A variedade de capas, películas e outros acessórios fazem com que o seu catálogo apresente mais de 5 mil produtos à escolha
dos clientes.

"Temos como objetivo dobrar a quantidade de modelos até ao final de 2019 e surpreender os nossos clientes com a funcionalidade de personalização de capas, fazendo com que o produto seja realmente único" afirma Luís Filipe.

O mercado nacional é prioridade, entretanto, a LMobile já está presente nos principais Marketplaces mundiais. Já entregou em países como Espanha, França, Brasil, Suíça, Alemanha e outros, onde mercado é bem competitivo no segmento.

Com o crescimento exponencial, a operação começa a ficar pequena e a necessidade de investimento em tecnologia e recursos humanos começa a ser uma necessidade a curto prazo.

"Vamos apostar continuamente no nosso diferencial que é a qualidade do nosso atendimento técnico e na integração de novos serviços" diz Nelson.

Os próximos 3 anos terão como objetivo alcançar o patamar das maiores marcas nacionais, do mesmo segmento, usando três abordagens estratégicas: criatividade, parceria e talento.

Pense na qualidade, pense no atendimento, pense no preço, pense na Lmobile!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
19-10-2020 · 18:04

Não pense ainda no Natal!

Futebol365 365
10-01-2022 · 16:00

A troca de cadeiras

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?