loading

Fernando Gomes felicita Sp. Braga pela vitória no Mundialito de futebol de praia

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou hoje o Sporting de Braga, pela conquista do Mundialito de futebol de praia, em Moscovo.

Fernando Gomes felicita Sp. Braga pela vitória no Mundialito de futebol de praia

"O sucesso inédito na mais importante competição mundial de clubes, em que o Sporting [que terminou em quinto] dignificou igualmente Portugal, representa uma conquista única de um emblema que, sublinhe-se, é o atual bicampeão europeu", lê-se na mensagem do líder federativo.

O Sporting de Braga sucedeu ao Lokomotiv Moscovo no historial do Mundialito, que foi disputado fora do Brasil pela primeira vez, ao vencer na final os italianos do Catania, por 7-6.

"Gostaria de enviar as minhas mais calorosas felicitações ao Sporting Clube de Braga que hoje, em Moscovo, se sagrou vencedor do Mundialito de clubes de futebol de praia. A todos os jogadores, treinadores, 'staff', dirigentes e adeptos deixo uma mensagem de grande admiração e felicitação por terem feito história no futebol de praia nacional e internacional", referiu Fernando Gomes.

Antes, tinham erguido o troféu o Vasco da Gama, em 2011, quando bateu na final o Sporting (4-2), o Lokomotiv, em 2012 e 2017, o Corinthians, em 2013, e o FC Barcelona, 2015.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?