loading

II Liga: Cova da Piedade bate Farense e deixa zona de despromoção

O Cova da Piedade bateu hoje o Farense por 1-0, em encontro da 24.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, resultado que permitiu ao conjunto da margem sul do Tejo deixar os lugares de despromoção e ocupar, agora, o 14.º posto.

II Liga: Cova da Piedade bate Farense e deixa zona de despromoção

Um golo de Hugo Firmino, aos 82 minutos, deu aos piedenses o segundo triunfo consecutivo no campeonato, ao mesmo tempo que agudizou a crise dos algarvios, que já vão em nove partidas sem vitórias e foram mesmo ultrapassados na classificação pelo adversário de hoje.

O avançado dos 'grenás' aproveitou um ressalto da bola na barreira, no seguimento de um livre direto de Sori Mané, para 'desatar' uma partida que prometia terminar com o marcador em branco dada a desinspiração ofensiva de ambas as partes.

A equipa da casa até dominou o encontro e esteve sempre mais próxima da baliza adversária, mas nenhum dos sete remates que efetuou até ao intervalo levou perigo para a baliza de Daniel Fernandes.

No segundo tempo, Evaldo (52 minutos) e Sori Mané (53), no seguimento de pontapés de canto, erraram o desvio na cara do guarda-redes, desperdiçando as melhores oportunidades para além do único golo da partida.

O triunfo acabou por sorrir para quem mais fez por merecê-lo, num jogo em que os algarvios precisaram de um livre direto, aos 36 minutos, para alvejar pela primeira vez a baliza de Moreira, dando por terminada a sua produção ofensiva ainda antes do intervalo com um remate de Mayambela (44).

Programa da jornada

Sábado, 2 de Março de 2019
Paços Ferreira - V. Guimarães B, 4 - 1
Sp. Braga B - Oliveirense, 1 - 0
Mafra - Arouca, 1 - 1
Académica - Penafiel, 2 - 1

Domingo, 3 de Março de 2019
Sp. Covilhã - Benfica B, 2 - 0
Leixões - Ac. Viseu, 0 - 2
Cova Piedade - Farense, 1 - 0
FC Porto B - Famalicão, 1 - 1
Varzim - Estoril, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?