loading

II Liga: FC Porto B vence Leixões com golo de João Pedro

Um golo de João Pedro aos 74 minutos permitiu hoje ao FC Porto B vencer o Leixões por 1-0, numa partida equilibrada e com poucas oportunidades de golo, da 25.ª jornada da II Liga.

II Liga: FC Porto B vence Leixões com golo de João Pedro

Com este resultado, os portistas mantêm o sexto lugar na tabela classificativa enquanto o Leixões não larga o 11.º posto, que não é totalmente seguro, pois está a quatro pontos da zona de despromoção.

Numa primeira parte muito equilibrada e com poucas oportunidades, foi o FC Porto B que criou o lance de maior perigo, numa altura em que faltava pouco mais de um minuto para o intervalo.

Após um contra-ataque dos ‘dragões', João Pedro cruzou para a área, sobrando a jogada para Madi, que rematou para fora, com a bola ainda a bater no poste.

No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio, mas o Leixões entrou melhor e conseguiu criar mais perigo junto da baliza de Diogo Costa.

Aos 68 minutos, após um cruzamento de Jorge Silva, Roniel cabeceou por cima, perdendo uma boa oportunidade para colocar a equipa de Matosinhos na frente do marcador.

Com o decorrer do jogo, os ‘dragões' foram-se organizando e o golo acabou por surgir aos 74 minutos, por intermédio de João Pedro que, à entrada da área leixonense, rematou para dentro da baliza de Tony.

O FC Porto B conseguiu gerir da melhor forma o resultado até ao final, não permitindo que o Leixões recuperasse da desvantagem.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Março de 2019
Famalicão - Sp. Braga B, 1 - 2
Benfica B - Paços Ferreira, 0 - 1
FC Porto B - Leixões, 1 - 0

Domingo, 10 de Março de 2019
Estoril - V. Guimarães B, 1 - 0
Oliveirense - Sp. Covilhã, 1 - 2
Farense - Varzim, 3 - 0
Ac. Viseu - Académica, 1 - 2
Penafiel - Mafra, 3 - 2
Arouca - Cova Piedade, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?