loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Martins: «Faltou ao Feirense conseguir finalizar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após a derrota frente ao FC Porto (1-2) em jogo da 25ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
Filipe Martins: «Faltou ao Feirense conseguir finalizar»

"Faltou ao Feirense conseguir finalizar, porque fizemos tudo o que nos era possível e foi uma questão de eficácia nas oportunidades que tivemos. Daquilo que tínhamos em mente, foi quase tudo concretizado, mas faltou-nos pontuar.

Foi um bom jogo, pela atitude que tivemos, contra uma equipa com outros argumentos, e em que fizemos com que as diferenças fossem minimizadas. Podemos tirar muitas coisas positivas do jogo.

A atitude dos jogadores foi inexcedível, porque deram tudo o que tinham por um resultado diferente. Estou satisfeito com o que os jogadores fizeram, porque tive uma equipa à imagem daquilo que quero. Hoje, foi o melhor jogo da equipa desde que estou no Feirense".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler