loading

Salah: «Fico feliz se sacrificar o meu sonho pelo sonho do Liverpool»

Em modo de antevisão ao jogo com o Bayern de Munique, o avançado do Liverpool Mohamed Salah assumiu que o seu grande sonho é conquistar a Liga dos Campeões, embora admita que o principal objetivo dos «reds» é conquistar a Premier League.

Salah: «Fico feliz se sacrificar o meu sonho pelo sonho do Liverpool»

«Para ser honesto, a competição mais prestigiante para mim é a Liga dos Campeões. Mas o sonho de toda a cidade e do clube é vencer a Premier League. Por isso, fico feliz se sacrificar o meu sonho pelo sonho do Liverpool, mas se ganhássemos era genial e é isso que vamos tentar fazer», admitiu Salah.

Atualmente na segunda posição da Liga inglesa, a um ponto do Manchester City, o internacional egípcio mostrou-se confiante para o que resta da época, e sublinhou que o grande objetivo passa por vencer todos os jogos no campeonato.

«Tudo o que nós podemos fazer nesta altura é ganhar os nossos jogos e esperar que o City perca para podermos ganhar o título. A minha mente está afiada e não tenho pressão, sou forte mentalmente. Temos de seguir em frente e ver o que temos de fazer até ao final da época», afirmou o camisola 11 dos «reds».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?