loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cristiano Ronaldo: «Não tenho saudades de Espanha nem de Portugal»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O avançado da Juventus, Cristiano Ronaldo, revelou em entrevista à estação televisiva DAZN que não sente saudades de Espanha e Portugal, embora tenha deixado vários amigos nestes dois países.
Cristiano Ronaldo: «Não tenho saudades de Espanha nem de Portugal»

“Não tenho saudades de Espanha nem de Portugal, as coisas são como são. Obviamente, deixei muitos amigos e um grande clube”, disse o avançado da Juventus, aludindo à saída do Real Madrid, no qual alinhou durante nove temporadas.

Na entrevista, Cristiano Ronaldo recordou que está habituado a viver longe de casa desde pequeno e que isso facilita a sua adaptação.

“Deixei um clube que me deu muito amor, pessoas, amigos, mas não tenho saudades do país em si [Espanha], porque tenho as mesmas coisas aqui [em Itália]. Não foi difícil para mim. Foi tudo muito intenso, interessante, mas ambientei-me facilmente, estou feliz”, confessou.

A Juventus recebe hoje o Atlético de Madrid, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 2-0 na capital espanhola.

“Vai ser um jogo difícil, o Atlético é um clube que jogou duas finais da Liga dos Campeões nos últimos anos. É uma equipa candidata à vitória na ‘champions’. Sabemos que vai ser difícil, mas se a Juventus jogar bem, vamos conseguir passar”, rematou Cristiano.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler