loading

Cristiano Ronaldo: «Foi para isto que a Juventus me contratou»

O internacional português Cristiano Ronaldo falou pouco depois do final da partida frente ao Atlético de Madrid na qual marcou três golos.

Cristiano Ronaldo: «Foi para isto que a Juventus me contratou»

“Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite mágica”, comentou o ‘astro’ português, que hoje fez os três golos da segunda mão (3-0), depois de uma vitória dos espanhóis por 2-0 no primeiro jogo.

Segundo o avançado luso, de 34 anos, esta foi “uma noite especial” pelos golos, mas também “pela atitude incrível da equipa, com mentalidade ‘Champions’”, depois de um apuramento frente a um rival “muito difícil”.

Depois do desaire por 2-0 em Madrid, Ronaldo, que só tinha um golo na presente edição da ‘Champions’, apontou três aos ‘colchoneros’, os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.

Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos frente ao Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?