loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cristiano Ronaldo: «Foi para isto que a Juventus me contratou»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O internacional português Cristiano Ronaldo falou pouco depois do final da partida frente ao Atlético de Madrid na qual marcou três golos.
Cristiano Ronaldo: «Foi para isto que a Juventus me contratou»

“Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite mágica”, comentou o ‘astro’ português, que hoje fez os três golos da segunda mão (3-0), depois de uma vitória dos espanhóis por 2-0 no primeiro jogo.

Segundo o avançado luso, de 34 anos, esta foi “uma noite especial” pelos golos, mas também “pela atitude incrível da equipa, com mentalidade ‘Champions’”, depois de um apuramento frente a um rival “muito difícil”.

Depois do desaire por 2-0 em Madrid, Ronaldo, que só tinha um golo na presente edição da ‘Champions’, apontou três aos ‘colchoneros’, os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.

Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos frente ao Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler