loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Talvez haja dez jogadores no mundo que possam estar à altura do Real Madrid»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O antigo avançado inglês Michael Owen acredita que com o regresso de Zinedine Zidane, o Real Madrid vai procurar reforçar o plantel para a próxima temporada.
«Talvez haja dez jogadores no mundo que possam estar à altura do Real Madrid»

«Com a saída de Cristiano e Zidane ficou um grande vazio difícil de preencher. Esperemos que com o regresso de Zidane haja maior estabilidade, em todos os sentidos. E, tenho a certeza, irão reforçar-se com os melhores jogadores», começou por dizer.

Ainda assim, o ex-futebolista considera que há poucos jogadores no mundo que estejam ao nível de um clube como o Real Madrid, isto numa altura em que Eden Hazard e Harry Kane têm sido apontados como alvos do clube «merengue».

«A Premier League tem jogadores incríveis, pode ser que estejam à procura de reforços lá. Mas, terá de ser alguém muito especial para melhorar a equipa. Talvez haja dez jogadores no mundo que possam jogar e estar à altura do Real Madrid», atirou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler