loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

André Almeida: «Nós vamos atacar as três frentes e tentar vencê-las todas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de André Almeida, jogador do Benfica, após o jogo com o Dínamo Zagreb (3-0), da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio da Luz em Lisboa.
André Almeida: «Nós vamos atacar as três frentes e tentar vencê-las todas»

«Ficámos felizes, claro, mas vimos [o apuramento] de forma natural, nós temos vindo a trabalhar para isto. Falam em dois resultados menos positivos, mas, no conjunto da eliminatória, nós levámos de vencida [o Dínamo], por isso só considero resultado menos positivo o do Belenenses.

Temos jogos de três em três dias já há algum tempo e temos respondido da melhor maneira, por isso, penso que vai ser mais uma resposta que vamos dar [frente ao Moreirense].

Nós vamos atacar as três frentes. Tanto a Taça, como a Liga Europa, como o campeonato e vamos tentar vencê-las todas. Quem tem vindo [da equipa B] tem vindo para ajudar e agora é continuar assim.

[Usar a braçadeira] É um sentimento especial, mas lá dentro somos todos iguais. Dá para ver isso, tanto falo eu como fala qualquer outro colega e respeitamo-nos muito e assim será até ao fim.

Penso que eles [Yuri Ribeiro e Zivkovic] estiveram bem, ajudaram a equipa e foi uma opção do treinador. Podia ter sido eu ou outro qualquer, numa ou outra situação tática do jogo, por isso não tenho nada a apontar a isso».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler