loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jürgen Klopp: «Estou longe de pensar que foi o melhor sorteio para nós»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, disse esta sexta-feira que não estava na sua lista de desejos enfrentar o FC Porto, nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Jürgen Klopp: «Estou longe de pensar que foi o melhor sorteio para nós»

O Liverpool venceu por 5-0 no total do confronto com os ‘dragões’ nos oitavos de final de 2017/18, com todos os cinco golos a serem apontados na primeira mão no Estádio do Dragão. A segunda, disputada em Anfield, em Inglaterra, terminou empatada a zero.

“O resultado final foi muito estranho. Foi muito bom para nós, claro, mas foi estranho. Na segunda mão, vimos o caráter do FC Porto e a qualidade que eles têm”, referiu o treinador alemão aos canais do clube, após o sorteio que voltou a colocar o FC Porto no caminho dos ingleses.

O treinador referiu que esse resultado, apesar de recente, já faz parte do passado e não terá qualquer impacto sobre a eliminatória desta época e garantiu que nenhum jogador do plantel do Liverpool irá subestimar o seu adversário.

"Estou muito longe de pensar que este foi o melhor sorteio para nós, porque não foi. É apenas um sorteio. É um adversário que vamos ter de defrontar e preparar muito bem para o fazer”, disse Jürgen Klopp, recordando a exibição dos portistas no jogo da segunda mão, em Anfield.

O treinador alemão recordou que o Liverpool tem em Pep Lijnders, que já trabalhou nos ‘dragões’, um especialista no que diz respeito ao FC Porto, mas deter informação do adversário, apesar de vital, não é tudo, pois também é necessário vencer os jogos.

Klopp reafirmou que o resultado do jogo da temporada passada não terá qualquer influência em determinar qual das duas equipas irá avançar para as meias-finais no final de abril e até acredita que pode servir de motivação para a ‘vingança’ do FC Porto.

O vencedor da eliminatória que opõe o Liverpool ao FC Porto irá defrontar nas meias-finais a equipa que sair do confronto entre os ingleses do Manchester United e os espanhóis do FC Barcelona.

De acordo com o sorteio realizado em Nyon, na Suíça, a primeira mão da eliminatória entre o Liverpool e o FC Porto será disputada em 09 de abril, em Anfield, e a segunda uma semana depois no estádio do Dragão, no Porto.

Programa da jornada:

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Liverpool - FC Porto, 19:45
Man Utd - Barcelona, 19:45
Tottenham - Man City, 19:45
Ajax - Juventus, 19:45

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Barcelona - Man Utd, 19:45
Juventus - Ajax, 19:45
Man City - Tottenham, 19:45
FC Porto - Liverpool, 19:45

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler