loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou hoje que espera «dois bons jogos» frente ao Liverpool, nos quartos de final da Liga dos Campeões, pouco depois da realização do sorteio.

"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos ‘dragões’.

O FC Porto vai jogar a primeira mão dos ‘quartos’ em Inglaterra, em 09 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, ‘carrasco’ dos ‘dragões’ na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.

"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou.

Os ‘azuis e brancos’ chegaram a esta fase da ‘champions’, depois de eliminarem os italianos da Roma, enquanto o Liverpool afastou os alemães do Bayern Munique.

Programa da jornada:

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Liverpool - FC Porto, 19:45
Man Utd - Barcelona, 19:45
Tottenham - Man City, 19:45
Ajax - Juventus, 19:45

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Barcelona - Man Utd, 19:45
Juventus - Ajax, 19:45
Man City - Tottenham, 19:45
FC Porto - Liverpool, 19:45

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler