loading

Pepa antevê Feirense: «Vai ser um jogo para homens de barba rija»

O treinador do Tondela afirmou hoje que a receção ao Feirense vai ser um jogo «para homens de barba rija», antevendo que as equipas disputem o encontro da 26.ª jornada da I Liga como uma final.

Pepa antevê Feirense: «Vai ser um jogo para homens de barba rija»

“Prevejo e espero um Feirense forte e a jogar este jogo como se fosse uma final, assim como nós, portanto vai ser um jogo para homens de barba rija, como se costuma dizer”, afirmou Pepa, na antevisão ao encontro de domingo.

Pepa assegurou que o Tondela “vai fazer tudo, mas tudo mesmo, que estiver ao alcance para ficar com os três pontos”, recusando “ansiedade, mas sim com responsabilidade, rigor, concentração e intensidade”.

O lanterna-vermelha Feirense, que soma 23 jogos sem vencer no campeonato, “está a lutar para ficar na I Liga e vão dar a vida por isso”, recordou Pepa, enaltecendo a dificuldade da “maratona” que é o campeonato, agudizada por “erros atrás de erros dos árbitros”.

“Não vale de nada estar em desgaste com o que não é possível controlar. Estraga-se, às vezes, uma semana de trabalho, 15 dias, três semanas, por uma ou duas decisões. Não estou preocupado com o meu futuro, estou preocupado é com o Tondela, mais nada”, frisou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
BSAD - Portimonense, 2 - 2
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?