loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «Encaro este jogo como sendo de grandíssima importância»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O técnico do Desportivo das Aves, Augusto Inácio, afirmou hoje que encara a receção ao Desportivo de Chaves como «um jogo de grandíssima responsabilidade» para a classificação final das duas equipas na I Liga portuguesa.
Augusto Inácio: «Encaro este jogo como sendo de grandíssima importância»

"Encaro este jogo como sendo de grandíssima importância, porque, além de ser um concorrente direto, há cada vez menos jornadas para recuperar. O Chaves sabe que, se perder aqui, fica numa situação ainda mais complicada e nós [em caso de vitória] ficaríamos numa situação, não digo desafogada, mas com grandes perspetivas de continuar na I Liga, como queremos", disse Augusto Inácio.

O técnico, que falava na antevisão ao encontro da 26.ª jornada, no domingo, não perdeu de vista o facto de se defrontarem dois concorrentes diretos, nem esqueceu como "as mudanças de treinador acrescentam sempre alguma coisinha, quanto mais não seja no primeiro ou segundo jogo", numa alusão à entrada nos flavienses de José Mota, a quem sucedeu no Aves.

"Jogamos de uma forma diferente, o estado anímico dos jogadores agora também é diferente, mas é claro que [José Mota] conhece os jogadores individualmente, o que poderá ser uma vantagem. Não tenho de estar preocupado com isso, mas com o que a minha equipa e os meus jogadores podem fazer, com aquilo que trabalhámos durante a semana e temos de aplicar no jogo", sublinhou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
Belenenses SAD - Portimonense, 2 - 2
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler