loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Estamos um bocadinho por cima da linha de água, mas não estamos descansados»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Inácio afirmou que «os pontos conquistados fora não acrescentam grande coisa se, depois, nos confrontos diretos, ainda para mais em casa, não se conseguir pontuar», reforçando tratar-se de um «jogo de três pontos muito importantes».
«Estamos um bocadinho por cima da linha de água, mas não estamos descansados»

"[O jogo] Normal não é. É um adversário direto e tem extrema importância para nós e para o Chaves. Estamos um bocadinho por cima da linha de água, mas não estamos descansados e precisamos de somar pontos também. Em caso de vitória, cavamos um fosso de oito pontos, o que é muito bom para aquilo que resta do campeonato. Respeitamos muito o Chaves, que vem aqui fazer o jogo da vida, para começar a somar pontos e tentar fugir ao lugar em que está", referiu.

Para o técnico, "vai ser um jogo renhido e competitivo", que vai requerer do Aves "muita concentração e rigor tático", prometendo "fazer o possível e o impossível para conquistar os três pontos".

"A equipa está bem, está forte, unida e coesa. Jogamos em nossa casa, estamos num bom momento e a pontuar, querendo muito os três pontos para chegarmos o mais perto possível dos 36, a meta que definimos", concluiu Inácio, num registo em que apelou à coesão interna e ao apoio de todos.

O Desportivo das Aves, 12.º classificado, com 26 pontos, recebe o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo classificado, com 21, em zona de descida, pelas 15:00 de domingo, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
Belenenses SAD - Portimonense, 2 - 2
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler