loading

«Ontem o Rúben Dias era o pior do mundo e hoje o Ferro é o melhor do mundo»

O treinador do Benfica, Bruno Lage, afirmou este sábado que o principal objetivo para o encontro com o Moreirense passa pela conquista dos três pontos para manter a liderança da I Liga.

«Ontem o Rúben Dias era o pior do mundo e hoje o Ferro é o melhor do mundo»

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro ao encontro da 26.ª jornada, Bruno Lage apontou o Moreirense como a "equipa sensação" da competição, até porque venceu os ‘encarnados' na primeira volta, por 3-1, motivo pelo qual espera grandes dificuldades, tecendo mesmo elogios ao treinador Ivo Vieira.

"É uma equipa que tem excelente organização, bons valores, bom treinador, está a fazer um trabalho fantástico, como já tinha feito no Estoril Praia. Tem mostrado um jogo de enorme qualidade, é um adversário muito competente. Temos de estar muito fortes para vencer os três pontos", afirmou.

O empate diante do Belenenses (2-2) na última segunda-feira, para a 25.ª jornada, retirou a liderança isolada da I Liga ao Benfica, mas isso não desviou o foco de Bruno Lage que confia em todos os jogadores do plantel.

"Amanhã [no domingo] temos de dar a resposta em campo. Nunca podemos olhar para o passado. Temos de olhar para o presente. Esta é uma atividade do dia a dia. Ontem o Rúben Dias era o pior do mundo e hoje o Ferro é o melhor do mundo. Temos de caminhar, errar, seguir em frente. É como a vida", salientou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
BSAD - Portimonense, 2 - 2
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?