loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: FC Porto é líder provisório e aguarda deslocação do Benfica ao Minho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

A vitória folgada do FC Porto frente ao Marítimo (3-0) permite-lhe voltar a ocupar isolado o primeiro lugar da liga portuguesa de futebol, esperando pelo embate entre o Moreirense e o Benfica, agendado para este domingo.
Síntese: FC Porto é líder provisório e aguarda deslocação do Benfica ao Minho

A equipa orientada por Sérgio Conceição chegou aos golos na segunda parte, por intermédio de Alex Telles (57 minutos), Éder Militão (72) e Brahimi (89), num jogo que dominou por completo, sobretudo, depois de jogar com mais um homem desde os sete minutos, após a expulsão de Lucas Áfrico.

Nos outros três jogos de sábado, o Sporting de Braga foi ao terreno do Vitória de Setúbal e superiorizou-se com um golo solitário do avançado brasileiro Murilo, defendendo com firmeza o seu terceiro lugar (58 pontos), depois de o seu mais direto perseguidor, o Sporting, ter vencido na véspera em casa o Santa Clara por 1-0 (55 pontos).

Já o Vitória de Guimarães venceu o Boavista (3-1) no Estádio Dom Afonso Henriques e ultrapassou provisoriamente o Moreirense no quinto posto da tabela classificativa (ambos com 42 pontos), aguardando agora a prestação dos cónegos frente ao Benfica.

Por fim, o Belenenses e o Portimonense empataram a duas bolas, com duas partes do jogo completamente distintas. No primeiro tempo, os algarvios conseguiram ter uma vantagem de dois golos, mas a formação 'azul' conseguiu empatar o encontro na segunda parte e impediu que os visitantes os alcançassem na sétima posição. Agora, o Belenenses conta com 38 pontos (7.º lugar) e o Portimonense tem 32 pontos (9.ª posição).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
Belenenses SAD - Portimonense, 2 - 2
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler