loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

México: Cruz Azul, de Pedro Caixinha, goleia e soma terceira vitória seguida

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Cruz Azul, do treinador português Pedro Caixinha, goleou no sábado o Pachuca, por 4-1, em jogo da 11.ª jornada da Liga mexicana de futebol, somando o terceiro triunfo seguido na competição.
México: Cruz Azul, de Pedro Caixinha, goleia e soma terceira vitória seguida

Baca, logo no primeiro minuto, e o argentino Caraglio, aos 26, na conversão de uma grande penalidade, e aos 88, e Ulloa, na própria baliza, aos 59, marcaram os golos do Cruz Azul, que ficou reduzido a 10 jogadores aos 70, por expulsão do paraguaio Pablo Aguilar.

Já em superioridade numérica, o Pachuca reduziu por Cardona, aos 74, antes de Caraglio ‘bisar’ e fixar o resultado final.

O Cruz Azul subiu ao sexto lugar, com 18 pontos, menos oito do que o líder Tigres, enquanto o Pachuca ficou no sétimo, com 17.

Ainda na 11.ª ronda, o América venceu por 2-0 no terreno do Chivas de Guadalajara, com um golo do chileno Nicolás Castillo, que começou a época no Benfica.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler