loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Empate com o Feirense mantém Tondela abaixo da 'linha de água'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O empate a uma bola em casa, frente ao lanterna-vermelha Feirense, impediu hoje que o Tondela deixasse a zona de despromoção da I Liga portuguesa de futebol, após a 26.ª jornada.
Crónica: Empate com o Feirense mantém Tondela abaixo da 'linha de água'

O Feirense, sem vencer há 23 encontros, colocou-se em vantagem aos 44 minutos, pelo mexicano Briseño, mas, aos 89, o cabo-verdiano Patrick empatou, quando o Tondela jogava com menos um, por expulsão de Jaquité.

Sem vencer há 24 partidas, o Feirense segue na 18.ª e última posição, com 15 pontos, menos 10 do que o Tondela, que é 16.º e primeiro conjunto abaixo da ‘linha de água’, com os mesmos pontos do Vitória de Setúbal, que está um posto acima.

O encontro apenas ganhou algum ânimo após o primeiro, até ao qual as duas equipas jogaram a um ritmo baixo, sem criarem grandes oportunidades de perigo.

No final da primeira parte, o jogo ganhou alguma intensidade e o Feirense chegou mesmo ao golo, por Briseño, que, de cabeça, deu a melhor sequência a um livre marcado por Tiago Silva.

Com o golo marcado ao ‘cair do pano’ da primeira parte, o segundo tempo foi mais interessante, com as duas equipas a chegarem com maior perigo junto das áreas contrários.

A maior intensidade imposta pelas duas equipas obrigou o árbitro Jorge Sousa a mostrar mais amarelos, um dos quais a Chicho Arango, que completou uma série de amarelos e vai cumprir castigo no próximo jogo, frente ao Benfica, no qual já não podia jogar por estar emprestado pelos ‘encarnados’.

Já a jogar com menos, depois de Jaquité ver o segundo amarelo, o Tondela evitou a derrota, por Patrick, que se estreou a marcar no campeonato, aos 89 minutos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
Belenenses SAD - Portimonense, 2 - 2
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler