loading

QF Euro-2020: Gonçalo Guedes ausente do treino da seleção portuguesa

O avançado Gonçalo Guedes, devido a uma gripe, falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar o embate de sexta-feira com a Ucrânia, de estreia na fase de qualificação para o Euro2020.

QF Euro-2020: Gonçalo Guedes ausente do treino da seleção portuguesa

Na Cidade de Futebol, em Oeiras, o jogador do Valência foi o único ausente, numa sessão em que o selecionador Fernando Santos contou com 23 jogadores, já que Bruno Fernandes abandonou na terça-feira o estágio, por estar lesionado.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, os jogadores, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola.

Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à Ucrânia, na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, recebendo três dias depois, a 25 de março, a Sérvia, no mesmo recinto. Ambos os jogos começam às 19:45.

A seleção nacional vai disputar o Grupo B, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.

Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.

O Portugal-Ucrânia vai ser arbitrado pelo francês Clément Turpin.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?