loading

Sporting treina com os sub-23 com cinco jogadores em gestão de esforço

O plantel principal do Sporting realizou esta quinta-feira um jogo de treino com a equipa de sub-23, em que a maioria dos titulares, entre os quais Bas Dost, Mathieu, Raphinha, Wendel e Renan Ribeiro, não participaram.

Sporting treina com os sub-23 com cinco jogadores em gestão de esforço

Os cinco jogadores efetuaram treino diferenciado na academia de Alcochete, com o objetivo de gerir a condição física, desfalcando ainda mais a formação treinada pelo holandês Marcel Keizer, que já estava privado do contributo de vários jogadores, em representação das respetivas seleções nacionais.

O avançado juvenil Joelson Fernandes, de 16 anos, tem treinado com o plantel sénior esta semana e hoje foi suplente utilizado, em substituição do recente reforço Gonzalo Plata, num jogo de treino que terminou empatado 1-1, com golos de Luiz Phellype, para a equipa principal, e de Ronaldo Souza, para o conjunto de sub-23.

O médio Bruno Fernandes, que foi dispensado da seleção portuguesa para o arranque da qualificação do Campeonato da Europa de 2020 devido a uma mialgia de esforço, continua a recuperar da lesão, tal como Tiago Ilori, Rodrigo Battaglia e Miguel Luís.

Os jogadores da equipa lisboeta regressam ao trabalho na segunda-feira, numa sessão com início agendado para as 15:30, à porta fechada, também na Academia de Alcochete.

O Sporting, quarto classificado na I Liga, apenas volta a jogar em 30 de março, no estádio do Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo colocado, em jogo referente à 27.ª jornada da prova.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?