loading

Juventus anuncia que Sami Khedira pode voltar a competir normalmente

O médio da Juventus, Sami Khedira, foi submetido a uma terapia cardíaca e está agora disponível para iniciar a atividade física normal, anunciou hoje o clube italiano.

Juventus anuncia que Sami Khedira pode voltar a competir normalmente

“Sami Khedira, que foi sujeito a um estudo eletrofisiológico e a uma ablação de arritmia cardíaca, em 20 de fevereiro, passou nos exames cardiológicos e pode retomar a atividade desportiva normal e intensa”, pode ler-se na nota divulgada pelos ‘bianconeri’.

O internacional alemão, de 31 anos, esteve afastado dos relvados no último mês, depois de ter sentido uma aceleração anormal do ritmo cardíaco durante um treino da Juventus, em 19 de fevereiro.

Desde então, Khedira, que é companheiro de equipa dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, falhou seis partidas pelos campeões italianos, entre as quais as duas diante do Atlético de Madrid, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O médio germânico, de ascendência tunisina, cumpre a quarta temporada na Juventus, à qual chegou em 2015, proveniente do Real Madrid, sendo que esta época atuou em 15 jogos e anotou dois golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?