loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Quadro final de clubes da próxima edição da International Champions Cup anunciado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A organização da International Champions Cup anunciou esta sexta-feira o quadro final de clubes que vão estar presentes na próxima edição da competição, depois de já ter confirmado a presença de Benfica, AC Milan e Manchester United.
Quadro final de clubes da próxima edição da International Champions Cup anunciado

Bayern de Munique (Alemanha), Tottenham e Arsenal (Inglaterra), Juventus, Inter de Milão e Roma (Itália), Real Madrid e Atlético de Madrid (Espanha) e Chivas (México) completam o lote de 12 emblemas que vão disputar a prova no verão.

Na terça-feira, a organização da International Champions Cup (ICC) já tinha anunciado a presença do Benfica - que vai integrar a prova pela terceira vez, depois das participações em 2015 e 2018 -, dos italianos do AC Milan e dos ingleses do Manchester United.

O calendário da sétima edição da ICC será divulgado no dia 27 de março.

No último ano, a vitória na competição, que decorre com vários jogos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, pertenceu aos ingleses do Tottenham, com duas vitórias e um empate, que resultou em derrota nas grandes penalidades.

A ICC, que se disputa desde 2013, congrega vários clubes, com a última edição a contar, entre outros, com Arsenal, Liverpool, Real Madrid, FC Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Borussia Dortmund e Juventus.

Os ‘encarnados’, então comandados por Rui Vitória, empataram com o Borussia Dortmund, a quem venceram nos penáltis, Juventus, com derrota nas grandes penalidades, e perderam com o Lyon, no Algarve.

A competição, que decorreu entre 20 de julho e 11 de agosto, proporcionou jogos em vários estádios norte-americanos e europeus, e três jogos no National Stadium, em Kallang, Singapura.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler