loading

Miguel Santos: «Foi um resultado melhor do que a exibição»

Declarações de Miguel Santos, treinador do Sporting de Braga, após o jogo com o Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino, disputada hoje em Lisboa, e que as minhotas venceram por 2-1.

Miguel Santos: «Foi um resultado melhor do que a exibição»

«Foi um resultado melhor do que a exibição, porque, atendendo ao estado do relvado, o Benfica esteve em vantagem. O Braga teve problemas de adaptação ao relvado, mas conseguiu contornar isso, não se abalou, chegou ao empate e fez uma segunda parte mais bem conseguida. Na segunda mão, esperamos que seja outro tipo de jogo, no nosso relvado do 1.º de Maio.

Foi um jogo difícil, como já estávamos à espera, com o público a empurrar o Benfica, e esta vitória vai inteiramente para os adeptos do Braga que se deslocaram até cá. Foi uma boa promoção para o futebol feminino e vê-se que a modalidade está a crescer.

Na segunda mão, vamos tentar ter outro tipo de qualidade do ponto de vista ofensivo, mas hoje conseguimos fazer com que o Benfica sofresse o dobro dos golos que sofreu até agora.

A pressão está do lado do Benfica, pelas ambições que tem e pelo investimento que fez. No 1.º de Maio, temos um registo 100% vitorioso, mas esta vantagem não nos dá qualquer excesso de confiança. Vamos para a segunda mão novamente conscientes de que vai ser um jogo difícil, em que teremos de estar bem organizados para chegar ao Jamor».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?