loading

Mladen Krstajic: «Os meus jogadores estiveram bem, merecem os meus parabéns»

Declarações de Mladen Krstajic, selecionador da Sérvia, após o jogo com Portugal (1-1), da segunda jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de futebol de 2020.

Mladen Krstajic: «Os meus jogadores estiveram bem, merecem os meus parabéns»

«Devem ter reparado que o jogo foi o que esperávamos. Um Portugal forte, muito bem organizado.

A lesão de Cristiano Ronaldo transtornou a seleção portuguesa, mas também a nós, porque tivemos de fazer alterações. O resultado é justo.

Relativamente à grande penalidade, não percebi bem. Estava muito longe. O árbitro decidiu o que decidiu. Há que colocar essa questão ao árbitro.

Em relação a Cristiano Ronaldo, ele é um jogador importante, mas também há outros. Mas, nós também tivemos jogadores importantes que não estiveram cá. Os meus jogadores estiveram bem e por isso merecem os meus parabéns.

Zivkovic é um grande talento. Faço um apelo para que ele progrida e para que o talento dele não se perca. Ele é um jogador com grande futuro.

O que nos espera agora é o jogo com a Ucrânia e com a Lituânia. Penso que a minha equipa está com os pés na terra e está a reagir muito bem. Temos agora de nos preparar para um ciclo muito difícil. Espero que os jogadores lesionados consigam voltar e que nos próximos jogos possamos estar com a seleção completa».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?