loading

«Manchester United pode ganhar a Liga dos Campeões graças ao trabalho de Mourinho»

O treinador holandês Louis van Gaal afirmou que os bons resultados do Manchester United de Solskjaer são resultado do bom trabalho realizado por José Mourinho.

«Manchester United pode ganhar a Liga dos Campeões graças ao trabalho de Mourinho»

O antigo técnico dos «red devils» concedeu uma entrevista à BBC Sport, onde sublinhou que a única diferença entre o atual treinador e o «Special One» é o facto da equipa estar a ganhar.

«O treinador que se seguiu a mim [José Mourinho] utilizou a tática de estacionar o autocarro e jogar no contra-ataque. Agora está lá Solskjaer que atua da mesma forma. A única diferença entre os dois é que Solskjaer está a ganhar. Eles poderão até ganhar a Liga dos Campeões, porque jogam na defensiva e é muito difícil vencê-los, o que acaba, quer gostem ou não, por ser resultado do trabalho de José Mourinho», destacou Van Gaal.

Van Gaal, que recentemente pôs termo à sua carreira de treinador, falou também de uma situação menos agradável que viveu em Manchester, e que culminou com a sua saída do emblema de Old Trafford.

«O que eu não gostei foi o facto do Woodward [vice-presidente] ter contactado o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto que eu tinha que marcar presença todas as sextas-feiras nas conferências de Imprensa e ser confrontado com os rumores. Que autoridade tem um treinador nestas condições?», recordou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?