loading

Madaíl diz que eventual saída de Scolari será «complicada de gerir»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, admitiu hoje que a eventual saída do seleccionador Luiz Felipe Scolari será ''complicada de gerir'' e anunciou uma conversa com o técnico brasileiro durante o Euro2008.

''Se Scolari sair, vai ficar uma situação complicada de gerir'', reconheceu Madaíl, que prometeu um diálogo com o técnico ''no momento conveniente, que naturalmente será durante o Europeu''.

O dirigente, que falava em Tondela durante a inauguração do Estádio João Cardoso, desvalorizou a urgência da questão: ''Temos de conversar, ver e perceber as razoes de ambas as partes. Agora estamos concentrados e motivados para a fase de grupos do Europeu. Isso é que é importante''.

Perante a eventualidade de uma ruptura na ligação que começou após o Mundial2002, Gilberto Madaíl admite a possibilidade do substituto vir a ser português.

A selecção trabalha às 17:00 no novo Estádio, naquele que é o único treino fora de Viseu durante o estágio de preparação: ao todo, são 2.500 os contemplados com bilhete para assistir aos trabalhos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?