loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Benfica B dá lição de eficácia e abate Estoril Praia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Benfica B saiu hoje vencedor da visita ao reduto do Estoril Praia, em encontro da 27.ª jornada da II Liga de futebol, ao impor-se por 3-1, num triunfo construído ainda na primeira parte do desafio.
II Liga: Benfica B dá lição de eficácia e abate Estoril Praia

No Estádio António Coimbra da Mota, a equipa comandada por Renato Paiva entrou a todo o gás e festejou logo aos cinco minutos, na primeira oportunidade, graças a uma boa finalização do central Kalaica. Era o começo de 45 minutos para esquecer dos anfitriões.

Os estorilistas tentaram reagir, mas faziam-no sem qualquer ideia ou inspiração. Por outro lado, o Benfica B demonstrava uma grande organização e superior capacidade para sair em transições rápidas e e as que conseguiu na primeira parte acabaram em golo.

Aos 23 minutos, o inglês Willock chegou rápido ao segundo poste para concluir uma boa jogada do ataque ‘encarnado’ e fazer o 2-0. No entanto, os jovens ‘encarnados’ queriam mais e, quatro minutos depois, coube a Pedro Henrique responder de cabeça ao cruzamento perfeito de Alex Pinto para o 3-0. Três remates, três golos para os forasteiros no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Estoril tentou limpar a imagem, mas não deixou de se expor novamente aos perigos do contra-ataque ‘encarnado’ e o melhor que conseguiu foi mesmo o tento de honra aos 86 minutos, por Yan Matheus.

A formação de Bruno Baltazar tinha a oportunidade de pressionar o rival Famalicão na segunda vaga pela subida ao primeiro escalão, em caso de vitória sobre o Benfica B, mas ficou agora em risco de se atrasar irremediavelmente para os famalicenses e para a Académica, uma vez que ambos jogam ainda este domingo.

O Estoril continua, assim, em quarto, com 45 pontos, e tem o Benfica B logo a seguir, com 44.

Programa da jornada:

Sábado, 30 de Março de 2019
Penafiel - Paços Ferreira, 1 - 1
FC Porto [B] - Mafra, 3 - 0

Domingo, 31 de Março de 2019
Estoril - Benfica [B], 1 - 3
Sp. Braga [B] - Leixões, 1 - 1
Farense - Sp. Covilhã, 1 - 0
Ac. Viseu - Varzim, 1 - 0
Arouca - Académica, 2 - 1
Famalicão - Cova Piedade, 3 - 1
Oliveirense - V. Guimarães [B], 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler