loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ralis: Armindo Araújo rei e senhor no Rali de Santo Tirso

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A vitória de Armindo Araújo e Luís Ramalho no Rali de Santo Tirso, terceira prova do Campeonato Norte de Ralis, não causou surpresas.
Ralis: Armindo Araújo rei e senhor no Rali de Santo Tirso

Ao volante do Hyundai I20 R5, e a correr em casa, o piloto venceu as nove especiais de classificação e brilhou perante o seu público. No que ao Campeonato Norte diz respeito, Luís Delgado e André Carvalho, aos comandos de um Citroen C2 S1600 foram os melhores, com o segundo lugar da classificação geral. André Cabeças e Ilberino Santos num Mitsubishi Lancer Evo IX, fecharam os lugares do pódio.

Em termos de classificação do CNR, Filipe Madureira continua na frente, pese embora o sexto lugar no rali, mas com pouco mais de dois pontos de vantagem para o segundo classificado Lucas Simões.

No final do Rali, Armindo Araújo mostrava-se surpreendido com a enorme adesão do público aos troços de Santo Tirso: “Tivemos, sem dúvida, uma grande festa dos ralis este fim-de-semana e todos os pilotos, organização e público estão de parabéns. Passar nas estradas do meu concelho tem sempre um sabor especial e espero poder voltar a alinhar no próximo ano”.

O Campeonato Norte de Ralis prossegue com o 14º Rali de Gondomar que terá lugar a 26 e 27 de Abril.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler