loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Ficou provado que o Feirense tem uma boa equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo frente ao Feirense, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
Sandro Mendes: «Ficou provado que o Feirense tem uma boa equipa»

"Disse antes da partida que seria um jogo de nervos, com duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Ficou provado que o Feirense tem uma boa equipa, e hoje tocou-nos a sorte a nós. Tenho de dar uma palavra de agradecimento aos jogadores pela primeira vitória desde que estou nesta posição.

Os jogadores que ficam de fora dão mais alento aos que ficam no banco, e esses acabam por obrigar os que jogam a serem ainda melhores. Os jogadores têm sido uns campeões e o mérito desta vitória é sobretudo deles.

Ainda não conseguimos nada, mas são três pontos importantes na nossa luta, e já estamos a pensar no próximo jogo. Não é fácil ganhar jogas na I Liga, e as equipas que lutam para não descer são muito equivalentes, e uma vitória pode fazer-nos subir mais do que um lugar na tabela. Queremos que esta vitória seja a primeira de muitas para sairmos da zona em que estamos na tabela".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler