loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça Portugal: Paulinho titular no Braga e André Pereira no 'onze' do FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A titularidade de Paulinho no Sporting de Braga e de André Pereira no FC Porto são as principais novidades do jogo de hoje, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.
Taça Portugal: Paulinho titular no Braga e André Pereira no 'onze' do FC Porto

O jovem avançado André Pereira tem sido pouco utilizado pelo técnico Sérgio Conceição, mas é a quinta vez que é titular na Taça de Portugal, juntando-se a uma equipa com muitas alterações (sete) em relação ao ‘onze’ que alinhou no sábado, também diante dos bracarenses, mas para o campeonato (vitória por 3-2).

Além de André Pereira e da já esperada troca de guarda-redes, com Fabiano na baliza em vez de Casillas, Sérgio Conceição chamou ainda Maxi Pereira, Wilson Manafá, Óliver, Adrián Lopez e Fernando Andrade.

Assim, à frente de Fabiano, o treinador portista faz alinhar Maxi Pereira, Éder Militão, Felipe, Wilson Manafá, Danilo, Oliver, Corona, Andrián Lopez, Fernando Andrade e André Pereira.

No Sporting de Braga registou-se a já habitual troca de guarda-redes, com Tiago Sá a dar lugar a Marafona, que foi um dos heróis da Taça de Portugal conquistada pelos bracarenses em 2015/16, diante do FC Porto, no desempate por grandes penalidades.

As maiores novidades, contudo, são a titularidade de Ricardo Horta e Paulinho (em detrimento de Esgaio e Dyego Sousa), sobretudo este, que já não jogava de início desde a derrota dos minhotos em Alvalade, com o Sporting (3-0), a 17 de fevereiro, na 22.ª jornada da Liga.

O Braga apresenta Marafona na baliza, Marcelo Goiano, Bruno Viana, Pablo e Sequeira formam o quarteto defensivo, Claudemir e Palhinha são os médios centro e Ricardo Horta e Murilo jogam nas alas no apoio aos avançados Wilson Eduardo e Paulinho.

O FC Porto venceu a primeira mão por 3-0, a 26 de fevereiro, no Dragão.

Acompanhe aqui e em direto o jogo ao minuto.

Equipas:

Sp. Braga: Marafona; Goiano, Pablo, Bruno Viana e Sequeira; Murilo, Claudemir, Palhinha e Ricardo Horta; Wilson Eduardo e Paulinho.

FC Porto: Fabiano, Maxi, Felipe, Militão, Manafá, Corona, Danilo, Óliver, Adrián, Fernando Andrade e André Pereira.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler