loading

Espanha: Barcelona evita mesmo no fim derrota em Villarreal e empata 4-4

O FC Barcelona precisou de ir buscar Messi ao banco de suplentes para evitar uma derrota em Villarreal e empatar, 4-4, com dois golos nos últimos minutos de jogo, na 30.ª jornada da liga espanhola de futebol.

Espanha: Barcelona evita mesmo no fim derrota em Villarreal e empata 4-4

A perder por 4-2 ao minuto 90, o 'Barça' ainda reagiu com os tentos de Messi e Suárez e assegurou a conquista de um ponto, pelo que passou a ter oito pontos de avanço como líder sobre o Atlético de Madrid, que mais cedo recebeu e bateu o Girona, por 2-0.

Erneste Valverde decidiu que era tempo de gerir 'ativos', nesta visita a casa do 17.º, e deixou fora do ‘onze’ para a visita ao estádio La Ceramica nomes como Piqué, Rakitic e, sobretudo, Lionel Messi.

O jogo foi frenético, como o marcador final dá bem a entender, e cedo se assistiu ao avanço dos 'blaugrana', que chegaram a 2-0 com tentos de Philippe Coutinho (12) e Malcom (16).

Depois, o contra-ataque do Villarreal fez estragos e inverteu bem o marcador, com golos de Samu (23), Ekambi (49), Vicente Iborra (62) e Bacca (80).

Nessa altura, já o 'sinal de alarme' tinha soado do lado dos catalães e Messi fora lançado no jogo no minuto 61 (saiu Coutinho), seguindo-se depois Rakitic aos 73 (troca por Busquets).

A expulsão do jogador local Álvaro deu ânimo à reação do líder do campeonato, que chegou ao golo de livre marcado por Messi, aos 90, e por Suárez, aos 93, minimizando assim os 'estragos'.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Abril de 2019
Atlético Madrid - Girona, 2 - 0
Espanyol - Getafe, 1 - 1
Villarreal - Barcelona, 4 - 4

Quarta-feira, 3 de Abril de 2019
Athletic Bilbao - Levante, 3 - 2
Eibar - Rayo Vallecano, 2 - 1
SD Huesca - Celta de Vigo, 3 - 3
Valência - Real Madrid, 2 - 1

Quinta-feira, 4 de Abril de 2019
Sevilla - Alavés, 2 - 0
Leganés - Valladolid, 1 - 0
Real Sociedad - Bétis, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?