loading

Taça Portugal: Bruno Gaspar rende Ristovski, Bruno Lage muda quatro no Benfica

Bruno Gaspar vai render o castigado Ristovski no ‘onze’ do Sporting que defronta hoje o Benfica, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, enquanto Svilar, Jardel, Fejsa e Seferovic são apostas iniciais dos ‘encarnados’.

Taça Portugal: Bruno Gaspar rende Ristovski, Bruno Lage muda quatro no Benfica

Sem poder contar com o lateral direito macedónio, que viu hoje confirmada a suspensão de um jogo, na sequência da expulsão frente ao Desportivo de Chaves (3-1), no sábado, Marcel Keizer entregou a titularidade a Bruno Gaspar.

Esta é a única alteração promovida pelo técnico holandês relativamente à partida em Trás-os-Montes, num jogo em que o Sporting vai tentar anular a desvantagem trazida da Luz, onde o Benfica ganhou por 2-1.

Os ‘leões’ vão iniciar o dérbi da Taça com Renan na baliza, um quarteto defensivo formado por Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Borja, enquanto Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes formam o meio-campo que vai ‘alimentar’ o trio de ataque composto por Raphinha, Acuña e Luiz Phellype.

Já o Benfica surge em Alvalade com quatro alterações relativamente à equipa que defrontou o Tondela (1-0), também no sábado, desde logo com o guarda-redes belga Svilar a render o grego Vlachodimos.

O central Jardel, que não jogava desde o encontro da primeira mão, no qual os ‘encarnados’ venceram por 2-1, na Luz, em 06 de fevereiro, quando se lesionou, vai formar dupla com Rúben Dias no eixo defensivo, Fejsa substitui Samaris no centro do terreno e Seferovic, autor do golo do triunfo sobre os tondelenses, volta à frente de ataque, para o lugar de Jonas.

Desta forma, as ‘águias’ vão apresentar-se com Svilar na baliza, André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo na defesa, Fejsa, Gabriel, Pizzi e Rafa no quarteto de meio-campo, atrás da dupla de ataque mais vezes utilizada pelo treinador Bruno Lage, João Félix e Seferovic.

Sporting e Benfica jogam o encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal a partir das 20:45, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, sob arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?