loading

Marcel Keizer: «Nunca tinha visto o estádio assim, foram uma grande ajuda»

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo com o Benfica (1-0), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado na quarta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Marcel Keizer: «Nunca tinha visto o estádio assim, foram uma grande ajuda»

«É um dia especial, mas já ganhámos uma taça e esse dia também foi especial. Fizemos sempre muita pressão durante o jogo, houve um grande compromisso da equipa e sobretudo dos adeptos. Nunca tinha visto o estádio assim, foram uma grande ajuda.

Hoje a nossa exibição teve muita energia, compromisso e muito bom futebol. Estou muito feliz com a vitória. É muito bom estar em duas finais. Ganhámos a primeira e queremos ganhar a segunda.

Acho que merecemos este resultado. Tentámos tudo o que pudemos e conseguimos chegar ao golo. Como treinador, percebi que tínhamos de mudar um ou dois jogadores, e foi isso que fiz. Primeiro temos os últimos sete jogos do campeonato e logo veremos o que acontece na final.

É um jogo de equipa, jogamos com 11, e Bruno Fernandes é um deles. Todos os jogadores dão tudo, Bruno Fernandes tem muita qualidade e contribui muito para a equipa. O espírito e a energia dos jogadores foram muito mais importantes que a tática.

Não ganhei através das substituições, todos venceram. Continuámos sempre a jogar da mesma forma, jogamos sempre com três defesas. Quando Ilori entrou, a primeira coisa que fizemos foi colocá-lo no lugar de Bruno Gaspar. Com a saída de Borja, metemos Ilori no centro, na sua posição habitual.

Os dois jogos tiveram mais de um mês de diferença. Na primeira mão, Benfica criou mais oportunidades e mereceu a vitória, mas hoje precisávamos de marcar, fomos a melhor equipa e merecemos o resultado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?