loading

Gabriel só volta a jogar na próxima temporada

O médio do Benfica, Gabriel, vai falhar o resto da época dos «encarnados», depois de se ter lesionado no encontro de ontem frente ao Sporting, a contar para a segunda mão das meias finais das Taça de Portugal, que os «leões» venceram por 1-0.

Gabriel só volta a jogar na próxima temporada

O camisola 8 das «águias» tem uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, resultante de uma entorse, e a equipa médica do clube da Luz terá optado por não operar o jogador.

De acordo com o jornal A BOLA, o tempo de paragem pode chagar aos dois meses, o que significa que Gabriel estará apto no início da pré-época, no mês de julho.

Gabriel lesionou-se aos 12 minutos do dérbi, em Alvalade, num lance com Raphinha, abandonando o relvado visivelmente queixoso e amparado pelo médico Ricardo Antunes e pelo funcionário Paulo Vaz.

O jogador luso-brasileiro, contratado pelo Benfica aos espanhóis do Leganés no início da temporada, foi substituído por Gedson Fernandes, sendo que, após a partida, saiu do Estádio de Alvalade apoiado em duas canadianas e sem colocar a perna esquerda no chão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?