loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Atalanta vence Bolonha e pressiona quarto lugar do AC MIlan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Quatro golos nos 15 minutos iniciais permitiram hoje à Atalanta bater o Bolonha por 4-1, no jogo que encerrou a 30.ª jornada da liga italiana de futebol, colocando sob pressão o AC Milan, quarto classificado.
Itália: Atalanta vence Bolonha e pressiona quarto lugar do AC MIlan

Josip Milic, aos três e cinco minutos, Hans Hateboer, aos nove, e Duvan Zapata, aos 15, deram expressão ao resultado e permitiram que a equipa de Bergamo cedo pudesse gerir uma vantagem tão confortável, enquanto, do outro lado, o Bolonha foi incapaz de reagir e teve de se contentar com o tento de honra anotado por Orsolini, aos 54.

A vitória deixa a equipa da Atalanta destacada no quinto posto, com mais três pontos do que a Lazio, sexta, mas a apenas um ponto do AC Milan, que ocupa o quarto posto, o último de acesso à Liga dos Campeões.

A derrota deixa o Bolonha, que se viu ultrapassado nesta ronda pelo Empoli - venceu na receção ao Nápoles -, no primeiro posto abaixo da linha de despromoção.

No outro encontro disputado hoje, o Chievo, cada vez mais próximo de ver consumada a descida de divisão, foi goleado em casa do 'tranquilo' Sassuolo por 4-0.

Programa da jornada:

Terça-feira, 2 de Abril de 2019
Milan - Udinese, 1 - 1
Cagliari - Juventus, 0 - 2

Quarta-feira, 3 de Abril de 2019
Empoli - Napoli, 2 - 1
Frosinone - Parma, 3 - 2
Roma - Fiorentina, 2 - 2
SPAL 1907 - Lazio, 1 - 0
Genoa - Inter, 0 - 4
Torino - Sampdoria, 2 - 1

Quinta-feira, 4 de Abril de 2019
Sassuolo - Chievo, 4 - 0
Atalanta - Bologna, 4 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler