loading

II Liga: Braga B empata em Mafra com golo nos instantes finais

O Mafra e o Sporting de Braga B terminaram hoje empatados 1-1, em encontro da 28.ª jornada da II Liga, num resultado que apenas ficou selado com o golo já perto do final do bracarense Denisson.

II Liga: Braga B empata em Mafra com golo nos instantes finais

Sem vencer desde 28 de janeiro, a equipa mafrense, agora orientada pelo técnico Filipe Pedro, entrou com personalidade no desafio e impôs uma pressão alta sobre os bracarenses, vendo-se em vantagem aos 38 minutos, por Harramiz, mas Denisson, em cima dos 90, igualou a contenda.

Harramiz ameaçou uma primeira vez, aos 22 minutos, antes de marcar à passagem dos 38. Zé Tiago fugiu pela zona central numa transição rápida, livrou-se da oposição de um defesa e entregou a bola ao extremo, que rematou colocado à entrada da área.

O Braga B ainda iniciou a reação antes do intervalo, com Henry a criar a primeira ocasião de perigo para os minhotos. Porém, seria preciso esperar pelos derradeiros 45 minutos para os forasteiros mostrarem a sua melhor face. Com mais iniciativa e agressividade, o conjunto orientado por Rui Santos empurrou o Mafra para a sua área.

As entradas de Pedro Martelo, Pedro Amador e Emanuel deram ainda mais peso à formação minhota. Os pontapés de canto tornaram-se então a arma preferencial do Braga B para ameaçar a baliza mafrense e David Carmo, aos 87, atirou ao poste. Não aconteceu então o empate, mas surgiria mesmo aos 90, numa finalização de Denisson, à qual o guarda-redes Nuno Silva se opôs muito mal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Abril de 2019
Benfica B - Farense, 3 - 1

Sábado, 6 de Abril de 2019
Académica - FC Porto B, 4 - 1
Mafra - Sp. Braga B, 1 - 1
Cova Piedade - Ac. Viseu, 2 - 1
Varzim - Arouca, 1 - 0

Domingo, 7 de Abril de 2019
Leixões - Famalicão, 2 - 3
Paços Ferreira - Oliveirense, 0 - 1
Sp. Covilhã - Estoril, 1 - 2

Segunda-feira, 8 de Abril de 2019
V. Guimarães B - Penafiel, 4 - 5

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?