loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Braga perde com Moreirense e pode deixar fugir o Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting de Braga sofreu hoje a segunda derrota consecutiva na I Liga de futebol, ao cair no campo do Moreirense, por 1-0, e pode deixar fugir o Sporting no terceiro lugar, na 28.ª jornada.
Síntese: Braga perde com Moreirense e pode deixar fugir o Sporting

Em Moreira de Cónegos, na casa do quinto classificado da prova, um golo de Ivanildo, aos 47 minutos, com a contribuição do guarda-redes Tiago Sá, foi suficiente para os bracarenses sofrerem novo desaire, depois do 2-1 frente ao FC Porto na última ronda.

O Sporting de Braga continua a somar 58 pontos, os mesmos que o Sporting, que no domingo recebe o Rio Ave e pode isolar-se no terceiro lugar.

Por seu lado, o Moreirense reforçou o quinto lugar e bateu o recorde de pontos no mais alto escalão do futebol português, ao somar 48, mais três do que o Vitória de Guimarães, sexto, que protagonizou, até agora, a goleada da ronda.

No D. Afonso Henriques, a equipa vimaranense bateu o Desportivo de Chaves, por 4-0, com golos de Wakaso, logo aos quatro minutos, Tozé (11), de grande penalidade, Rochinha (36) e Alexandre Guedes (80).

Este resultado mantém os flavienses na zona de descida, ocupando o 17.º e penúltimo lugar com 24 pontos, menos três do que o Nacional, 15.º e primeira equipa acima da linha de despromoção.

Os madeirenses empataram a zero na receção ao Desportivo das Aves, num encontro em que as duas equipas terminaram reduzidas a 10 elementos, depois de Rosic (39 minutos), do Nacional, e de Vítor Costa (45+1), terem sido expulsos.

No Jamor, o Belenenses e o Santa Clara, duas equipas em posição tranquila, empataram 1-1, com Nuno Coelho a marcar para os ‘azuis’, logo aos nove minutos, e os açorianos a empatarem por Zé Manuel, aos 40.

Na segunda parte, aos 48 minutos, Nuno Coelho foi expulso e deixou o Belenenses com menos uma unidade.

Com este empate, o Belenenses manteve o sétimo posto, agora com 39 pontos, e o Santa Clara o oitavo, com 36.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler