loading

Petit: «Não fomos a mesma equipa que costumamos ser»

Declarações de Petit, treinador do Marítimo, após o jogo com o Vitória de Setúbal (0-1), em partida da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputada no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Petit: «Não fomos a mesma equipa que costumamos ser»

«Foi uma vitória justa do Vitória de Setúbal. Não fomos a mesma equipa que costumamos ser. Vínhamos com uma estratégia montada, mas senti no aquecimento que não estávamos focados.

A equipa foi apática na primeira parte, falhámos passes e não fomos agressivos. Nunca conseguimos anular o adversário nem criar perigo.

Tentámos ter mais bola na segunda parte, mas fomos, outra vez, muito apáticos. Como já disse, foi uma vitória justa do adversário.

[Sentiu apatia no aquecimento?] Senti que estavam apáticos, com moleza. Disse-lhes logo que tínhamos de e entrar bem no jogo. Notou-se logo a diferença do Vitória para o Marítimo. A apatia contagia e espalha-se pela equipa toda. Temos de ser iguais aos últimos jogos. Tínhamos uma boa oportunidade para dar o salto na classificação, mas não fomos a equipa que costumamos ser».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?