loading

Filipe Martins: «Não merecíamos perder com o Benfica»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após a derrota frente ao Benfica (1-4), em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Filipe Martins: «Não merecíamos perder com o Benfica»

"Foi evidente que se havia uma equipa que merecia ir a ganhar para o intervalo seria o Feirense. O nosso estado mudou para uma equipa confiante, para uma equipa revoltada no balneário. Quando estávamos a criar instabilidade fomos a perder para o intervalo 'sem saber ler e escrever'. É o futebol.

Não merecíamos perder com o Benfica, muito menos por 4-1, e o resultado é completamente injusto. O Benfica fez o 3-1 e, a partir daí, ficou confortável. A partir daí, tivemos que procurar voltar ao jogo e a qualidade individual dos jogadores do Benfica fez ainda mais diferença no jogo.

O terceiro golo do Benfica é o momento do jogo, porque dá para gerir o jogo com mais calma. A partir do momento em que tivemos de nos estender no campo, o Benfica aproveitou para criar mais perigo.

Vamos lutar até ao último segundo e no final fazemos as contas. Não vou admitir falta de empenho de qualquer jogador, porque aqui, numa instituição centenária como o Feirense, ninguém pode desistir."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?