loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Samaris: «Estou muito contente por poder ajudar a equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Samaris, jogador do Benfica, no final da partida de hoje dos quartos de final da Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt, que os encarnados venceram por 4-2.
Samaris: «Estou muito contente por poder ajudar a equipa»

«Uma vantagem de dois golos é sempre um bom resultado, mas podia ter sido maior. Tudo depende de nós, do que formos capazes de fazer na Alemanha, no jogo da segunda mão. Esta é só a primeira parte da eliminatória. Agora vamos preparar o jogo do campeonato e depois pensamos no da Alemanha.

Não sei se este é o melhor Samaris desde que está no Benfica, sei é que jogando, o meu entrosamento com os meus colegas é maior e tudo se torna mais fácil. Estou muito contente por poder ajudar a equipa, pelos meus companheiros e pelo ‘mister’, que me deu oportunidade de jogar.

O meu entendimento com Fejsa é bom, já tínhamos feito dupla no passado, jogámos simples como o ‘mister’ pediu e as coisas correram bem.

João Félix? É bom ver cada miúdo da formação que chega à equipa principal para realizar o seu sonho. O João [Félix] conseguiu o que poucos conseguem, mais ainda tratando-se de um miúdo, num jogo dos quartos de final de uma competição europeia».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler