loading

Samaris: «Estou muito contente por poder ajudar a equipa»

Declarações de Samaris, jogador do Benfica, no final da partida de hoje dos quartos de final da Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt, que os encarnados venceram por 4-2.

Samaris: «Estou muito contente por poder ajudar a equipa»

«Uma vantagem de dois golos é sempre um bom resultado, mas podia ter sido maior. Tudo depende de nós, do que formos capazes de fazer na Alemanha, no jogo da segunda mão. Esta é só a primeira parte da eliminatória. Agora vamos preparar o jogo do campeonato e depois pensamos no da Alemanha.

Não sei se este é o melhor Samaris desde que está no Benfica, sei é que jogando, o meu entrosamento com os meus colegas é maior e tudo se torna mais fácil. Estou muito contente por poder ajudar a equipa, pelos meus companheiros e pelo ‘mister’, que me deu oportunidade de jogar.

O meu entendimento com Fejsa é bom, já tínhamos feito dupla no passado, jogámos simples como o ‘mister’ pediu e as coisas correram bem.

João Félix? É bom ver cada miúdo da formação que chega à equipa principal para realizar o seu sonho. O João [Félix] conseguiu o que poucos conseguem, mais ainda tratando-se de um miúdo, num jogo dos quartos de final de uma competição europeia».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?