loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Adolf Hütter: «Daqui uma semana vai ser um jogo duro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Adolf Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, no final da partida de hoje dos oitavos de final da Liga Europa em futebol frente ao Benfica, que terminou com uma vitória dos 'encarnados' por 4-2.
Adolf Hütter: «Daqui uma semana vai ser um jogo duro»

"Neste primeiro jogo venceu o Benfica. Daqui uma semana vai ser um jogo duro. Houve um cartão vermelho que foi contra a corrente do jogo. Foi um resultado menos mau. Dois golos deixam tudo em aberto para o jogo da segunda mão. Vamos ver qual será o resultado em Frankfurt.

Já sabíamos que iríamos defrontar uma equipa muito forte. Há 15 jogos que não perdíamos. Estamos a viver um sonho. Queremos levá-lo até ao fim. Estava curioso de ver como seria o jogo 11 contra 11. Estávamos a perder por 4-1 e ainda conseguimos fazer o segundo golo. Estivemos perto de fazer o terceiro golo. Estou convencido que em casa podemos vencer o Benfica.

O João Félix teve bons movimentos e causou-nos muitas dificuldades. É um jogador com bom toque de bola e com bons movimentos. O Benfica não é só um jogador, há outros que podem marcar. Se o conseguirmos anular será menos um problema. É um talento raro para o futebol português e para o Benfica. Se continuar a jogar assim não vai continuar no Benfica por muito tempo. Também tenho orgulho em Luka Jovic. Marcou hoje o oitavo golo na Liga Europa [esta época]."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler